BALADA – Passo a passo de uma maquiagem para arrasar

Festas e baladas são ocasiões especiais para abusar das cores e fazer uma maquiagem mais ousada.

1

Confira um passo a passo para arrasar na noite:

Corretivo – Passe sobre o nariz, acompanhando até em cima da sobrancelha. Faça pontinhos nas marquinhas que deseja esconder e nas olheiras. Use uma esponja para espalhar bem o produto.

2

Pó compacto – aplique uma camada fina na testa, nariz e queixo, sem esquecer de tirar o excesso de produto do pincel antes da aplicação com uma assoprada ou uma batidinha.

3

Curvex e máscara para cílios – Inicie pelo curvex. No momento da máscara para cílios, usando mais a ponta da escovinha, passe bem rente à raiz dos cílios, isso ajuda a alongar ainda mais os fios. Para deixar o olhar ainda mais marcado, aplique a máscara mais de uma vez, dando intervalos de um minuto entre uma aplicação e outra. Passe a máscara nos cílios inferiores também.

4 5

Sombra – Escolha uma cor forte. Passe apenas na região côncava das pálpebras.

6

Esfumado e lápis de olho – Com uma sombra marrom ou um lápis de olhos, faça um traço bem rente aos cílios um pouco depois da metade dos olhos, até sair e subir na parte do côncavo.  Entre no côncavo riscando até um pouco depois da metade dos olhos, desenhando um V no cantinho externo dos olhos. Nos cílios inferiores, faça um traço no lado externo dos fios, que vá do finalzinho dos olhos, subindo até a ponta. Esfume a sombra marrom e em seguida aplique lápis preto na parte interna dos olhos.

7

Blush – aplique nas maçãs do rosto e suba para as têmporas. O blush pode ser mais marcado, por ser para uma maquiagem para noite.

8

Batom – aplique uma camada de hidratante labial na boca, espere secar. Com o dedo, aplique um batom vermelho, dando leves batidinhas nos lábios. Aplique mais uma camada de hidratante labial para finalizar.

9

Deixe uma resposta