BB Cream ou Primer?

A todo momento apare­cem pro­du­tos novos que te aju­dam a ter uma pele mais bonita e uma maquiagem mais duradoura. E, em meio a tan­tas novi­dades, as mul­heres acabam se per­dendo e não sabem as funções de cada item novo que é lançado no mer­cado. Você sabe a difer­ença entre BB Cream e Primer?

Eles foram cri­a­dos para otimizar os makes e aju­dar na cober­tura de imper­feições na pele. Mas, ainda tem gente que faz con­fusão na hora difer­en­ciar qual é a função de cada um deles. O Primer é uma espé­cie de “pomada” trans­par­ente, que é espal­hada na pele depois da apli­cação do fil­tro solar, ou seja, ele prepara sua cútis para ser maquiada.

1 2

Depois de apli­cado o Primer, sua pele estará pronta para a base, pó e o que mais você quiser usar. As suas prin­ci­pais funções são mat­i­ficar, ilu­mi­nar e dis­farçar o inde­se­jado. O Primer HD da Vult con­tém Pan­tenol, Extrato de Algas Mar­in­has e Nylon 12, com­po­nentes que min­i­mizam a aparên­cia dos poros e lin­has de expressão, pro­movem o dis­farce óptico, facili­tam o deslize da maquiagem e aux­il­iam no con­trole de brilho da pele. Assim, sua maquiagem dura muito mais na pele.

Já o BB Cream tem uma fór­mula mais com­pleta, pois con­tém ingre­di­entes que hidratam a pele e pro­tegem dos raios solares. Ao con­trário do Primer, ele pode ser usado sem outro pro­duto antecedente, pode sub­sti­tuir a base e hidratar o rosto. É a escolha per­feita para quem quer um aspecto de pele saudável com uma cor nat­ural. O BB Cream da Vult é um pro­duto bem mul­tifun­cional, com toque seco que uni­formiza o tom da pele, dis­farça imper­feições e poros, pro­tege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35!) e pro­por­ciona hidratação por até 8 horas.

Para quem gosta de prati­ci­dade é indi­cado que escolha o BB Cream, já que acu­mula uma série de funções em ape­nas um pro­duto. Além disso, ele ajuda na hora de fazer um make mais rápido, afi­nal, com a mara­tona que as mul­heres enfrentam, nada como sim­pli­ficar um detalhe do dia, não é mesmo?!

Dessa maneira, você pode deixar o Primer para uma ocasião onde a maquiagem tem que ser mais elab­o­rada, como em fes­tas ou bal­ada — ou quando você tiver mais tempo e quiser dar uma caprichada no visual.

Agora você não pre­cisa mais ficar na dúvida de qual pro­duto com­prar, é só escol­her qual que mel­hor se adapta as suas neces­si­dades. Aproveite!

Fonte: Vult Cosmética

Deixe uma resposta