BB CREAM VULT – Esclareça dúvidas

Você já conhece o BB Cream da Vult Cosmética?

Ele possui for­mu­lação enrique­cida pelo ativo AntiOx-​3D (ação antiox­i­dante que ajuda a com­bater os efeitos nocivos dos rad­i­cais livres), o pro­duto é um mul­ti­fun­cional de toque seco que uni­formiza o tom da pele, dis­farça imper­feições e poros, pro­tege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e pro­por­ciona hidratação por até 8 horas, man­tendo a pele com aspecto nat­ural e uni­forme. Der­ma­to­logi­ca­mente tes­tado, é livre de óleos e parabenos.

É perfeito para uni­formizar o tom, pro­te­ger e hidratar a pele de forma ráp­ida e prática.

 

Sua forma de aplicação é muito simples, vire a válvula pump para baixo sobre o dorso da mão, pressionando-​a del­i­cada­mente até obter a saída do pro­duto. Com a ajuda de um pin­cel ou com a ponta dos dedos, aplique sobre a pele limpa e seca. (Você pode ver a imagem que explica a aplicação em http://www.vult.com.br/index.php/linha/pele/958-bb-cream)

Apesar de ter essas informações referente ao BB Cream, ainda ficam algumas dúvidas referente ao FPS do produto, afinal ele é ou não um protetor solar?

Não, ele não é um protetor solar, apesar de ter FPS 35. O cosmético não pode substituir um produto específico. O fato dele possuir um fator de proteção não pode classificá-lo como um Protetor Solar. Sendo um produto multifuncional ele deve, por questões regulatórias e para não causar qualquer dúvida ao consumidor, ser categorizado como uma maquiagem.

Ou seja, o BB Cream da Vult ajuda a proteger sua pele da ação dos raios UVA e UVB, mas não pode ser considerado um Protetor Solar ou substituir o mesmo.

Deixe uma resposta