BOCA LARANJA – Férias para o bom e velho batom vermelho

SB - Boca laranjaOlá!
Com a chegada das estações mais quentes, o colorido começa a aparecer mais na make! E nesse verão,  está permitido dar férias ao bom e velho batom vermelho de sempre, e apostar nos batons alaranjados. 

O laranja é uma cor alegre e também é muito versátil quando falamos em maquiagem: fica bem sozinho para um look mais natural, com um olho esfumado na hora da festa, ou com blush bronze, que é seu par perfeito para garantir um look dourado de sol!

 

A dica é investir em batons laranja com um pouco de coral e nos tons mais “apagados”.  Não importa se a pele é branquinha ou mais bronzeada, a cor sempre deixa a fisionomia mais leve e alegre. As meninas de pele clara devem optar por laranjas abertos. Já as morenas em tons mais terrosos e escuros.

Para quem quiser aderir à nova tendência, outra dica é usar o batom com uma make mais discreta: pele feita, algumas camadas de máscara, blush bem de leve e o batom! Nos olhos, invista em tons de marrom e preto, que harmonizam mais. 
Não é porque o batom é chamativo que você deve ter medo de produzir os olhos. Ser mais discreta não significa ser apagada. Use cores mais sóbrias e neutras, combinadas com lápis e máscara. Os tons de lilás também estão em alta nessa temporada, e podem complementar perfeitamente sua produção sem ficar exagerado. Use quantidades moderadas e arrase no look.

Deixe uma resposta