CABELOS – Tons que vão fazer a sua cabeça nesse inverno

Em todas as estações do ano, sempre tem roupa e acessórios que viram tendência. É quando começa a corrida das mulheres contra o tempo para se adequar a essas “exigências”. Com o cabelo não é muito diferente: sai inverno ou entra verão, os tons de cabelo tendem a acompanhar todas essas épocas.

Um efeito que está sempre em alta é o Ombré Hair. Com um baixo custo de manutenção, muitas mulheres acabam optando por essa cor.  Na hora de fazê-lo, vale ousar no tom de loiro.

Tons chocolate, mel, castanho intenso e marrons são a grande aposta dos cabeleireiros. Com um toque mais natural, a madeixa pode até ser complementada com luzes em mechas finas. E outra vantagem é não deixar as morenas preocupadas em retocar a raiz em um espaço curto de tempo. Acaba sendo uma tranquilidade e boa escolha para mulheres que não tem tempo de ir ao salão todo mês.

Para as loiras, a dica é desapegar do tom platinado e apostar em um loiro acobreado. Outra aposta para esse tipo de cabelo são tons de bege com algumas mechas douradas.

Já a melhor coisa de se fazer com cabelos em tom ruivo é deixá-los naturais e abandonar aquele vermelhão de lado. Isso porque, para esse inverno, a grande tendência são as cores leves e naturais. Nada de cabelos muito chamativos e cores quentes.

Então, escolha seu tom e o profissional responsável pela mudança e se jogue. E, seja lá o que for feito em seu cabelo, sempre tome os cuidados necessários para mantê-los hidratados e bem cuidados. Conheça a linha Vult Hair.

fonte:http://goo.gl/06bI7X

Deixe uma resposta