COPA – Dicas de Make para a torcida verde e amarela

ARTE LI - COPA DO MUNDOA Copa do Mundo Fifa de 2014 tem sido uma das mais esperadas, principalmente por nós, brasileiros! E agora está super pertinho. E em época de Copa, até quem não gosta de futebol vira torcedor fanático.

Já passou da época de dizer que futebol é coisa de homem, muitas mulheres adoram esse esporte e por ser o nosso país jogando, temos que torcer muito mesmo e vestir a camisa! E para dar um toque todo feminino na torcida mais bonita da Copa, a maquiagem também pode estar no clima de torcida. Confira dicas de como fazer maquiagens inspiradas no Brasil para você ficar linda e arrasar no campeonato mundial.

Dicas de Como Fazer Maquiagem Para a Copa de 2014

Assim como em todos o outros itens, as cores da bandeira devem ser as predominantes. Aposte em maquiagem em tons de verde, amarelo, branco e azul.

Destaque o olhar com sombras, delineador e rímel nas cores características do Brasil. Você pode misturar os tons, apostar em delineador azul, que além de estar na moda, dá uma valorização no visual. Ainda é possível escolher entre as maquiagens foscas ou com brilho.

O fator mais importante na hora de se maquiar, é fazer algo que tenha a ver com seu estilo e personalidade. Se você é uma pessoa mais tímida e discreta, escolha os tons foscos e faça algo mais simples, apenas na sombra. Já para mulheres que gostam de ousar, vale misturar os tons e fazer algo com muito brilho!

Abuse da sua criatividade na hora de criar os looks e torça muito pelo Brasil junto com a gente!

 

Deixe uma resposta