CREMES NOTURNOS – Qual a importância?

Se você acha que creme noturno é frescura, é melhor mudar sua forma de pensar. Esse tipo de cosmético reúne ativos mais potentes e concentrados do que os indicados para o dia.

1

Além disso, o produto permanece na pele por mais tempo e não sofre interferência da poluição e dos raios de sol.  De noite, o organismo absorve mais os ativos dos cremes, pois está mais “descansado”.

2

Entre tantas opções de cremes noturnos, é possível encontrar desde os clareadores e hidratantes até anti-acne e anti-idade.

3

Não existe uma idade certa para começar a usar o creme noturno, mas geralmente as mulheres iniciam o uso a partir dos 25 anos de idade, porém os adolescentes também podem utilizar para combater o excesso de oleosidade, até porque quanto antes iniciar o uso, melhor para a pele.

4

A Vult tem o creme facial noturno da linha Hidratti, que tem formulação rica em ativos nutritivos, hidrata e ajuda a pele a se recuperar do stress do dia a dia.

Sua aplicação é bem simples: antes de dormir, com a pele limpa e seca, aplique-o com a ponta dos dedos. Na região da testa e queixo o movimento deve ser de baixo para cima. No centro do rosto em semi-círculos ascendentes de dentro para fora e no pescoço de cima para baixo. Esses movimentos favorecem a absorção do produto e ainda ajudam a ativar a circulação.

5

E você, está esperando o que para virar adepto dos cremes noturnos?

Deixe uma resposta