DO LOOK AO MAKE – Tendência que vai fazer você brilhar

Olá!

Aproveitando que amanhLI - Sombra Galaxyã já é sexta-feira e logo o final de semana está aí, o post de hoje é para quem gosta de combinar tendência de roupa com tendência de make.

 Há uns dois anos atrás surgiu uma moda na Inglaterra, na qual peças de roupa traziam em suas estampas pigmentações que lembravam muito a galáxia, ou um céu estrelado. Essa moda levou o nome de “Galaxy Print”. Muita gente talvez nem tenha reconhecido pelo nome, porém com certeza você já viu alguém utilizando uma peça de roupa desse tipo.

 Essas estampas fizeram muito sucesso no mundo da moda e conquistaram o público feminino. E as maquiagens não podiam ficar de fora dessa, não acham? Pensando nisso, a marca Duda Molinos lançou duas sombras inspiradas nessa tendência. A sombra Galaxy e a sombra Super Nova.

 Ideais para fazer uma make para sair a noite em uma festa, ou em eventos em que a maquiagem pode ser mais elaborada, ambas foram feitas com pigmentos mais escuros e que deixam a região dos olhos bem marcada e destacada.

 A sombra Galaxy faz parte da linha de sombras “Uno” Duda Molinos, o diferencial é que ao invés de possuir acabamento fosco ou perolado, esta vem com glitter prateado, dando um toque todo especial à make. A fixação na pele é ótima, tanto da sombra como do brilho em si, já que as partículas são bem pequenas e grudam com bastante facilidade.

 A make fica bem social e sofisticada, mas não fica exagerada, finalizando com uma máscara e um batom vermelho ou rosa, com certeza você vai fazer bastante sucesso aonde quer que vá!

 Agora só falta separar uma roupa bem bonita, esperar o final de semana chegar e se divertir, porque a dica de make você já tem!

por: Tássia Grahl

1 thought on “DO LOOK AO MAKE – Tendência que vai fazer você brilhar”

  1. Essa tendeancia e9 linda mesmo. Je1 tinha escrito sobre o buunrgdy he1 um tempo, mas ainda ne3o tinha colocado como a cor este1 forte nos le1bios, mas eis aqui, agora! Sua postagem ficou linda e espero te ver mais por aqui… 😀

Deixe uma resposta