FIOS BRANCOS – Aprenda a disfarçar sem pintar

Os fios brancos aparecem por diversos motivos, seja pela idade, estresse ou até mesmo genética. E a tendência é que se multipliquem cada vez mais com o passar do tempo. Mas se você está com alguns fios brancos, mas ainda não quer começar a pintar, vamos dar algumas dicas de como disfarçá-los.

No começo, o tonalizante é uma boa opção, além de deixar a cor mais intensa, dá mais brilho, mantém a estrutura dos fios e não resseca o cabelo. A duração é de aproximadamente um mês.

1

Outro método para disfarçar são as mechas, pois elas enganam e disfarçam mesmo quando novos fios brancos decidem surgir, pois os cabelos não ficam de uma só cor. E elas não exigem tanto retoque na raiz, o que é ótimo, pois nessa fase os fios começam a ficar mais finos e fracos.

2

Mas mesmo sem os tonalizantes é possível disfarçar os fios brancos. O uso de acessórios como lenços e tiaras são perfeitos para escondê-los, principalmente quando eles começam a nascer. O lenço é muito prático, pode ser usado como turbante aberto ou fechado.

3

Quando for pentear seu cabelo, não divida bem no meio, a risca central marcada realça ainda mais os fios brancos. Invista em um look mais bagunçado, e com volume na raiz. Para quem quer esconder e mudar de visual, a franja é uma excelente opção, além de criar volume na raiz do cabelo, ela disfarça os fios que nascem na frente.

4 5

Viu, não precisa mais se descabelar literalmente quando os fios brancos começarem a nascer, dá pra disfarçar muito bem!

6

Deixe uma resposta