TENDÊNCIA – Lábios de Outono

ARTE LI - LÁBIOS DE OUTONOUma das estações mais agradáveis do ano tomou conta do Hemisfério Sul no dia de ontem.

O Outono finalmente começou e com ele a hora de aposentar o guarda-roupa de Verão e também aprender as novas tendências de maquiagem que vão dominar a temporada. No quesito “batom” a paleta de cores e texturas é bastante diversa e também elegante, com muitos tons sóbrios e com um toque mais vintage.

Os batons com tons puxados para o vinho, como por exemplo o 19 da Vult, fazem parte de uma das tendências que mais teve destaque no ano passado, contudo ele volta para esse Outono na intenção de deixar o visual das mulheres mais elegante. Com uma aparência bem sóbria, a cor remete ao passado, deixando aquele “quê” vintage que está bem explorado no momento e faz as garotas viajarem no tempo com o look.

Os vermelhos são os favoritos do ano. Tanto em sua versão mais fechada (quase puxando para o vinho), quanto a aberta (chegando próximo do laranja) combinam completamente com a estação. Essa cor chega para esquentar o visual nessa estação que começa a trazer o friozinho de volta aos nossos dias.

A cor do ano apareceu bastante no Verão, mas tudo indica que ela virá a aparecer também no Outono, entretanto em tons mais fechados. Lembrando um rosa com pigmentos de lilás, a cor Orquídea Radiante é muito versátil, combinando bem com todos os tons de pele e também conversando graciosamente com vários tipos de looks.

Por último, e não menos importante, temos os batons roxos que transmitem poder nos lábios femininos. O tom sóbrio e fechado dessa cor combina muito bem com as garotas que não querem fazer uma maquiagem muito elaborada, afinal toda a atenção já é deslocada para ele. Fica lindo para dias nublados e eventos formais.

 

 

Deixe uma resposta