LÁBIOS VIBRANTES – Batons de tons roxos são tendência de verão

LI - Lábios Vibrantes sNesse verão 2014 os lábios aparecem com destaque para dar um up na make clarinha. Laranja, pink e vermelho aberto são as cores favoritas. Mas a novidade mesmo é o destaque que os batons azul, roxo e preto ganharam.

Roxo, preto e azul são cores bastante “exóticas” para se colocar nos lábios. Porém, o roxo vem aparecendo bastante nessa estação. Muitas famosas internacionais e nacionais já usaram o batom roxo em eventos.

Para não radicalizar completamente e também não deixar de seguir a moda, vale apostar nas ocasiões certas. As festas à fantasia abrem espaço para as maquiagens mais diversas que você sempre quis apostar, mas não é sempre que temos festas assim para ir. No caso do batom roxo para o dia a dia, vale levar em consideração a sua produção total: roupa, cabelos e maquiagem.

A Vult Cosmética possui os batons de cor 02, 30, 31, 32 e 62, com tonalidades arroxeadas diferentes, desde o lilás mais claro, até o mais escuro puxado para o vinho. Os tons são bem pigmentados e a textura do batom promove cobertura perfeita aos seus lábios.

Esses batons são lindos, mas como roxo é uma cor bastante inusitada, acertar a tonalidade de acordo com o tipo de pele não é tarefa fácil. Não existe uma regra específica para tons de pele e batons, mas sim dicas para facilitar a sua busca pelo tom que combinar mais com você. Tons escuros de roxo ficam ótimos em qualquer tipo de pele, mas tons ameixas em morenas ficam mais intensos. Para quem tem pele clara e não gosta de make carregada, uma dica é investir em tons mais claros, como lilás puxado para o rosa.

Deixe uma resposta