LÁPIS BRANCO – Mil e uma utilidades

00 Sabe aqueles dias que você não dorme muito bem, ou foi dormir muito tarde e teve que acordar cedo no outro dia? Acontece, né? O que não é muito legal são as olheiras berrantes e um olhar cansado e baixo astral no dia seguinte. É aí que entra o milagroso lápis branco.

 Quando se fala em lápis de olho, na cabeça da maioria das mulheres vem a imagem do lápis preto, às vezes do marrom, mas raramente cogitam o lápis branco. Seu uso não é comum e são poucas as pessoas que o utilizam e sabem para que ele serve.

 O lápis branco ajuda a destacar o olho e iluminá-lo, dando a aparência de estarem mais abertos. É interessante aplicar na linha interna de baixo, também chamada de linha d’água.
A Vult Cosmética tem o lápis de olho à prova d’água branco.O produto tem textura macia, fácil deslize, intensa pigmentação e fixação. Além de estar disponível na cor branca e no tradicional preto, possui também tons coloridos.
O lápis ainda pode ser usado para fazer apenas um traçado nas pálpebras. E também pode ser um primer de sombras. Basta usar sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, assim a cor vai ficar bem mais intensa e com maior fixação.
Então você já sabe, quando acordar com aquela cara de quem precisava de mais 15 minutinhos, recorra ao lápis branco… O mundo da maquiagem realmente faz milagres!

Deixe uma resposta