LAPISEIRA NUDE – e seus truques

Quando se fala em lápis de olhos, a primeira cor que nos vem à cabeça é o preto, certo?

1

Você nem imagina, mas a lapiseira nude pode ter mil e uma utilidades na sua make, confira vários truques do que dá para fazer com este produto maravilhoso:

2

Começando pelo contorno dos lábios, com ela você pode fazer o desenho perfeito, fazendo com que a boca e o batom tenham maior destaque, além de dar aparência de lábios mais volumosos.

3

Se você quiser tirar aquele olhar sonolento, ela também ajuda, basta fazer o contorno na linha d’água, assim seus olhos irão parecer maiores e mais abertos.

4

Acabou seu iluminador? Não se preocupe, com a lapiseira cor da pele isso não será mais um problema, basta aplicá-la nos pontos que você quer destacar, como as maçãs do rosto, têmporas, abaixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos, e espalhar bem para ficar natural.

5

Se a lapiseira for da mesma cor da sua pele você pode utilizar também como corretivo, para disfarçar olheiras e pequenas manchas na pele.

6

Então, está esperando o que para ter sua lapiseira cor de pele Vult? Corre pra garantir já a sua! Você encontra nas melhores farmácias, drogarias e perfumarias!

Deixe uma resposta