MÁSCARA PARA CÍLIOS – Erros que você não pode cometer

Cílios bonitos são essenciais para destacar os olhos, e te deixar com um olhar incrível. Para conseguir o efeito tão desejado, para ter aqueles olhares das divas da televisão confira algumas dicas.

1

Se você tem uma máscara muito antiga ela deve ir para o lixo. Além de fazer mal a saúde, os produtos vencidos não tem mais uma textura muito boa. A máscara fica mais grossa e acaba deixando causando aquele acúmulo indesejado nos cílios, grudando os fios.

2

O cuidado na hora de manusear o aplicador também é de extrema importância. Se você ficar “bombeando” o aplicador dentro do tubinho, facilita a criação de bolhas de ar, que dão origem aos flocos e ao ressecamento da máscara.

No momento de aplicação do produto, o ideal é começar pela raiz. Para ganhar um olhar mais profundo, a máscara deve ser aplicada por toda extensão dos fios.  Se você aplicá-la somente nas pontas, os cílios ficam com aparência de mais curtos. Mas muito cuidado para não exagerar passando mil camadas do produto. O ideal é aplicar de duas a três camadas (aplique uma, espere secar, e aplique a seguinte).

3

Muita gente acaba não dando muita importância aos cílios inferiores, já que eles são tão pequeninhos. Mas é claro que eles também são fundamentais para um olhar deslumbrante. No entanto, tome muito cuidado no momento da aplicação, encoste o aplicador bem rente à raiz e passe somente uma vez, pois se for passado em excesso ou de forma errada pode dar aparência de olheiras, mesmo que você nem tenha. Se você errar, espere secar e tente utilizar somente um algodão para limpar, se não resolver, aí sim, utilize um demaquilante especial para a região dos olhos.

4

 

Deixe uma resposta