Resenha: Novos lançamentos de pincéis Vult

Por Nina Secrets

Olá, amores, tudo bem com vocês?

Dia de resenha por aqui, yaaay <3 Já faz um tempinho que recebi algumas coisinhas da Vult e estava ansiosa para trazer aqui contando um pouco mais sobre eles. Vocês sabem que eu adoro os produtos da marca. Acho que é uma das marcas nacionais que vem crescendo e trazendo coisas cada vez mais legais e com ainda mais qualidade. Não é à toa que tenho alguns produtos favoritos deles que não troco por naada.

Hoje trouxe para vocês alguns lançamentos na coleção de pincéis da Vult. Eles já têm uma linha bem legal, com pincéis ótimos. Esses novos lançamentos vão deixar essa coleção ainda mais completa. Amooo.

Foto: blog Nina Secrets

Da esquerda para a direita da foto ali em cima, temos:

  • #22: Pincel Flat para Base
  • #23: Pincel de Precisão Cônico
  • #21: Pincel Flat para Contorno
  • #17: Pincel Duo Fiber Pequeno
  • #19: Gota
  • #18: Leque
  • #26: Pincel Escova Oval
  • #24: Pincel de Precisão Arredondado
  • #25: Pincel de Silicone para Olhos

Foto: blog Nina Secrets

Sou suspeita para falar de pincéis duo fiber, porque é um modelo que eu gosto bastante. Mas preciso dizer que esse está muito legal. Ele é um modelo menorzinho que é perfeito para fazer detalhes, seja o contorno dos cantinhos do nariz, como também aquele esfumadinho bem delicado abaixo dos olhos. Justamente pelo tamanho dele, ele tem uma precisão bem legal, ficando algo bem natural e delicado.

Já o vassourinha é famoso, né? É um modelo que todo mundo precisa ter na caixinha de make. É também chamado de Pincel Leque, justamente por esse formato dele. Ele é perfeito para iluminar, porque pega a quantidade certa de produto e é bem fininho, pegando a área certinho. Gosto também de usar ele para “varrer” qualquer excesso de make que eventualmente possa cair no rosto quando fazemos um olho bem caprichado.

Essa esponjinha é o modelo mais diferentão dos lançamento e preciso confessar: AMEI. Achei bem legal essa ideia e é um pincel muito funcional. É literamente uma esponjinha na ponta de um pincel. Esse formato de gota é ótimo para fazer os cantinhos. Eu curto bastante usar ele para passar corretivo e também para selar a região onde passo o corretivo.

Fotos: blog Nina Secrets

Mais um duo fiber para amar hahaha Esse modelo é o Pincel de Precisão Cônico e mistura cerdas sintéticas e naturais. Esse formato dele dá uma precisão (como o próprio nome diz) muito legal para ele, que é bem firme e macio. Gosto de usar ele para passar corretivo, mas acho que qualquer produto cremoso ficaria bom com ele.

O próximo lançamento é esse modelo que lembra o tradicional língua de gato. A diferença, na verdade, é esse corte mais reto das cerdas. Uso ele para passar base, hidratante e também primers.

Acho que o Pincel Flat para Contorno foi eleito como o meu queridinho desses lançamentos hahah Como o próprio nome já diz, ele é ótimo para fazer um contorno babado. Ele tem as cerdas mais curtinhas, então, fica super firme e dá mais precisão na hora de aplicar a make.

Fotos: blog Nina Secrets

O famoso pincel escovinha também não podia ficar de fora, né? Virou uma febre e esse modelo da Vult é um dos meus preferidos. Inclusive, já tinha até usado ele antes quando fiz a resenha da base Alta Cobertura aqui no blog. Ele é ótimo para usar com produtos cremosos, principalmente para aplicar base.

Outro pincel duo fiber que foi uma surpresa. Também é super macio e tem um formato mais arredondado. Arrisco dizer que ele poderia ser usado para esfumar uma sombra, mas também, pelo tamanho e tudo mais, dá um acabamento ótimo para makes cremosas no geral.

Mais um pincel diferentão hahah Dessa vez, temos uma ponta de silicone. Achei suuuper legal a ideia. Ele é muito bom para aplicar glitter ou algum pigmento. Isso, porque o glitter gruda no silicone, o que facilita bastante no momento de aplicar ele na pálpebra, não deixando desperdiçar muito produto e também colocando ele certinho na área que você quer.

Foto: blog Nina Secrets

Esse kabuki é a coisa mais fofa <3 É o #20 da coleção de pinceis e é ótimo para passar o pó. Basicamente é para o que eu uso ele, na verdade haha Ele é bem denso e volumoso, então, o acabamento do pó fica bem legal. Você também pode usar ele com outros produtos em pó que fica bem legal. É tão macio, bem gostosinho de passar no rosto.

Foto: blog Nina Secrets

Vocês encontram os produtos da Vult em perfumarias com preços super legais. Valem todo o investimento, viu? Super recomendo <3

E quero saber de vocês: qual o pincel queridinho de vocês? Já testaram algum deles? Contem tudo para mim aqui nos comentários e já deixem mais dicas!!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!!

Beeeijos <3

Fonte: Blog Nina Secrets

Confira outros lançamentos Vult agora mesmo.

Deixe uma resposta