RUIVAS – Maquiagem ideal

Para as ruivas, a maquiagem é um assunto um pouco mais complicado, porque seu look geralmente destaca mais o cabelo avermelhado. Então, em nosso post de hoje resolvemos dar algumas sugestões de tons de maquiagem que ficam melhores e combinam mais com o cabelo.

1

A maioria das ruivas tem as sardinhas no rosto, e não recomendamos escondê-las, pois deixando elas naturais, você passa mais atitude. Escolha as bases com cobertura leve ou até mesmo o BB Cream, que só uniformizem a pele, sem deixar superficial.

2

E para as olheiras, que aparecem mais por causa da pele clarinha, passe o corretivo amarelo Vult que disfarça super bem.

3

Para o blush escolha tons mais puxados para o laranja ou rosê, mas devem ser bem suaves, principalmente o laranja.

4

Para o dia-a-dia use sombras em tons marrom, areia e bege, que dão um ar mais natural. Se quiser ousar um pouquinho nas cores, use um delineador azul.

5

Para a noite, os olhos podem ser poderosos, aposte nas sombras escuras, principalmente preta, pois o cabelo já tem a cor forte, e outros tons coloridos podem deixar seu look muito sobrecarregado, com informações demais.

6

E para finalizar, a boca não pode ser apagada né? Pois como a pele é mais clara, se passar um batom clarinho, o rosto acaba ficando de uma cor só, com um visual sem vida. Para o dia use batons de cor coral e cobre, e para a noite arrase com os batons vermelhos!

7

Deixe uma resposta