PRATA – Tendência que veio para ficar

LI - PRATA - Têndência que veio para ficar Olá!

Depois de muito tempo no esquecimento do mundo da moda, o prata retorna com tudo e promete tirar o reinado absoluto do dourado.  A inspiração da cor veio de outra tendência, a de maquiagens futuristas. Esse make segue uma linha mais clean, na qual menos é mais. Além de iluminar e ampliar os olhos, a sombra prata também pode ser usada tanto de dia, de maneira mais suave, quanto para a noite, em um make noturno e poderoso.

 Como toda tendência tem uma maneira de ser usada, a aposta dos maquiadores do mundo fashion é delinear o côncavo dos olhos com uma cor mais neutra, como o marrom, ou até mesmo um tom de prata mais fechado e, logo depois, aplicar a sombra prata em toda a pálpebra. Delineadores pretos e pratas mais escuros estão liberados. Para dar um toque final, aplique a máscara.

 Para não errar na hora de experimentar a sombra prata, uma dica é optar por batons de tom nude ou variações mais claras do rosa. O blush também deve ser mais suave, como por exemplo, o tom de pêssego.

A Vult Cosmética oferece o Delineador em Gel na cor prata, que é uma ótima opção pra quem quer fazer uma make mais básica, só com um delineado, e não quer carregar tanto a maquiagem, e a sombra Duo 02, para quem quer fazer uma make bem poderosa totalmente prateada.

O legal é que você pode usar a cor prata nas pálpebras como quiser. Varia sempre de acordo com o gosto e personalidade de cada um.
E então, vai experimentar?

Deixe uma resposta