Tendências em maquiagem para Outono Inverno 2017

outunoinverno 1

Com a temporada Outono – Inverno cada vez mais presente, chegam também novas tendências de roupa, sapatos, acessórios e claro, maquiagem. Ela é uma parte importante do look de qualquer mulher e no inverno permite dar aos looks sóbrios mais cor e ser um foco de destaque.

Os desfiles de moda já ditaram as próximas tendências e depois de algumas temporadas apostando no nude, já vamos começar vendo mais cores na maquiagem neste outono – inverno 2017.

A maquiagem das estações mais frias tende a ser mais sóbria e natural. Uma das tendências em maquiagem para esse outono – inverno 2017 mais vistas nas passarelas foi a sombra bronze. Esse tom é super sofisticado e elegante e vai permitir dar um pouco de brilho às suas produções de inverno. A aposta será na sombra bronze aplicada em toda a pálpebra móvel ou então apenas no meio da pálpebra.

outunoinverno 2

O iluminador é um produto de maquiagem essencial, pois ele permite destacar uma determinada zona do rosto e iluminar o olhar. E uma das tendências de make para esta temporada é, precisamente iluminar o canto interno dos olhos. Iluminando o chamado ponto de luz, será possível um efeito mais radiante.

outunoinverno 3

Os smokey eyes parece que vieram para ficar e, nesta temporada de inverno 2017 não vai ser diferente. Tem que levar em conta ao usar esta make de olhos é que deve equilibrar a maquiagem, apostando num batom o mais natural e discreto possível.

outunoinverno 4

Já os batons para o outono – inverno 2017, as grandes apostas são os batons escuros e fortes. Desde o tom ameixa ao preto, essas são as cores que vão triunfar na próxima temporada.

Já o batom roxo que está em alta em diversas tonalidades e traz o contraste e o vibrante do roxo para o inverno.

Para além dos tons escuros, vamos ter também o clássico vermelho presente na próxima temporada. E para quem gosta de uma visual mais suave e natural, saiba que o gloss também estará em alta.

outunoinverno-5

Outra das tendências de maquiagem vista nas passarelas de moda inspiradas nos anos 60 são os cílios Twiggy. Twiggy foi considerada a primeira supermodelo do mundo que colocava os cílios em destaque, deixando-a com cara de boneca.

Para recriar o look é preciso aplicar várias camadas de rímel para conseguir cílios bem grossos e grudados ou, então fazer pequenos traços com delineador na pálpebra inferior simulando os cílios.

outunoinverno-6

Nas sobrancelhas, vamos ter duas tendências bem fortes para esta temporada de outono inverno 2017, sobrancelhas naturais e descoloridas. Para esta próxima temporada querem-se sobrancelhas naturais, bem espessas, tal como já aconteceu na temporada passada. Mas outra tendência bem arrojada que foi vista nas passarelas foi as sobrancelhas descoloridas. Se quiser seguir esta tendência, uma máscara de tom branco ou prateado nas sobrancelhas é uma boa pedida.

Fonte: Beleza UmComo

Deixe uma resposta