TRAÇO PERFEITO – Delineador de caneta Duda Molinos

LI - Delineador de Caneta Duda Molinos Olá!

 Tentar coisas novas é sempre muito legal, não acha? Mudanças, por menores que sejam, sempre fazem a diferença… E isso conta muito na hora de se maquiar.

 Todo mundo tem aquela make básica que costuma fazer todo dia, em um processo quase que automático. Só que às vezes a gente fica tão habituada a usar as mesmas coisas e fazer as mesmas makes, que acaba esquecendo as mil e uma possibilidades que um único produto pode oferecer. É tudo uma questão de criatividade e prática!

 Esse é o caso do delineador. Muitas pessoas acabam deixando de utilizar o delineador e usando apenas o lápis, primeiro porque o delineador exige concentração e calma, depois porque é fácil de errar e estragar tudo. E nem sempre dá tempo de arriscar uma coisa nova que talvez não dê certo.

 Porém, alguém muito inteligente teve a ideia de criar os delineadores em forma de caneta e não mais pincel, o que facilitou (e muito), a vida de quem sempre quis aquele contorno super legal e definido em cima dos olhos que dá um ar super sofisticado e natural à make.

O Delineador Duda Molinos possui ponta bem fina e firme, e a “tinta” é bem preta e pigmentada, o que ajuda bastante na hora da aplicação na pele. O legal de ser em forma de caneta é que você segura ela de forma confortável (como se estivesse de fato pegando em uma caneta para escrever) e tem mais firmeza no traço. As chances de borrar o traço são mínimas. Muito legal para quem está começando com o delineador e ainda não tem muita segurança. A tinta seca bem rápido e dura bastante, até porque o delineador é a prova d’água.

Se ainda assim você sentir dificuldade na hora de fazer o traço existem vários tutoriais e imagens explicativas que dão dicas de como tornar mais fácil de conseguir o “traço perfeito”.

Mudar faz bem. Mudar para se sentir ainda mais bonita, faz muito bem!

Deixe uma resposta