UNHAS – Fracas nunca mais

Chega o momento que toda mulher que tem unhas fracas e quebradiças vai atrás de uma solução para este problema! Afinal, tem uma hora que cansa né? Se você está procurando resolver isto, está no lugar certo!
Existem infinitas formas de fortalecer as unhas…  mas aposto que você já ouviu falar em muitas soluções milagrosas, fez diversos tratamentos alternativos tentando deixá-las um pouco mais fortes e nada solucionou! Unhas fracas podem vir de diversos fatores, além de genética e má alimentação. Vamos mostrar pra você algumas dicas que com certeza lhe ajudarão!

1 – Alimentar-se de forma saudável é o primeiro passo! Ingerir uma quantidade maior de vitamina E (encontrada em óleos vegetais, como de trigo, milho, soja e azeite, gema de ovo, fígado, carne, manteiga, abacate, tomate, kiwi, maçã…) e vitamina B (existente em peixes, cereais, farinhas integrais, legumes e frutos secos), garantirão um resultado ótimo!

1

2 – Mantê-las sempre hidratadas é importante! Pode não parecer, mas as unhas muitas vezes quebram por falta de hidratação, por isso aplicar creme hidratante para mãos e unhas diariamente é fundamental. Uma ótima opção são os cremes da Yamá, desenvolvidos exclusivamente para esta função!

2

3 – Mantê-las limpas, evitará o acúmulo de bactérias. É essencial lixá-las de forma adequada, para evitar que enfraqueçam ainda mais. Se estiverem muitos compridas, o ideal é cortá-las primeiro.

3

4 – Evitar o uso de acetonas, elas enfraquecem muito as unhas! Opte sempre por removedores de esmalte. A Ricca tem uma linha completa com diversas opções de removedores.

4

 5 – Aplicar sempre uma base fortalecedora, que ajuda muito, dando mais nutrientes e força para as unhas. A Derma Nail, oferece uma opção excelente destes fortalecedores, que utiliza a nanotecnologia como aliada, capaz de identificar os nutrientes que faltam nas unhas e repô-los. Sem contar que a base é hipoalergênica, indicada para pessoas que possuem também alergia aos produtos convencionais.

Deixe uma resposta