Unhas curtas – Um drama que a Belliz resolveu

Arte - Belliz SB As unhas há tempos entraram para o rol de “partes do corpo que precisam estar impecáveis”. No entanto, muitas vezes é difícil mantê-las assim. Elas precisam estar bem limpas, bem pintadas, bem cuidadas e, muitas vezes, bem compridas.

Grande parte das mulheres prefere assim. E você, exclusiva? Tem conseguido deixar suas unhas no comprimento desejado? Às vezes elas estão danificadas, fracas, e parece que nunca vai dar pra alcançar aquele tamanho tão lindo, não é?

Pensando nesse drama, e para deixar as suas unhas realmente impecáveis, a Belliz lançou as unhas Tips. Em dois modelos, Square e Fancy, elas prometem fazer milagres. E cumprem.

Mas qual é a diferença entre os dois modelos? É a necessidade. A Square tem maior área de encaixe, e é indicada para unhas muito curtas ou danificadas, que necessitam, portanto, de maior área de fixação. A Fancy tem uma menor área de encaixe, e pode ser usada para unhas saudáveis, nas quais o objetivo é “só” arrasar e alcançar o comprimento desejado. A fixação é feita com uma cola especial para unhas. Dá pra ajustar o comprimento e tirar o excesso, se for preciso. Pra isso, a Naturalist recomenda um alicate especial para unhas postiças da Enox.

Ah, mais uma qualidade: se você cuidar direitinho, as Tips da Belliz duram até três meses. Incrível, né? O drama acabou.

 

 

Deixe uma resposta