MAQUIAGEM NUDE – Tenha um look mais natural

Algumas mulheres preferem usar uma maquiagem mais leve que é conhecida como maquiagem Nude. Ela oferece um aspecto natural e sua função é basicamente uniformizar e corrigir a pele.

Quem não deseja uma pele impecável, livre de sinais, manchas, espinhas ou até sardas? Pois é, a maquiagem pode transformar sua pele, deixando um aspecto perfeito e saudável.

Antes de iniciar qualquer maquiagem é fundamental cuidar da pele com produtos para limpeza, hidratação e tonificação, pois não adianta tem uma maquiagem linda se por baixo a pele está mal cuidada. Para isso opte sempre por produtos que sejam adequados ao seu tipo de pele (seca, normal, mista ou oleosa). Limpe sua pele diariamente, na parte da manhã e de noite, é necessário retirar toda a maquiagem antes de dormir. Não esqueça de fazer sempre uma hidratação para combater o envelhecimento.

Tônico Facial Hidratante e Água Micelar Vult são dois ótimos produtos para hidratar e hidratar a pele

Para começar uma maquiagem Nude, a cobertura da pele deve ser perfeita. Muitas mulheres têm medo de usar corretivo, pois não sabem a forma correta de aplicação. Mas existem três tipos de corretivos: o cremoso, líquido e em bastão, a única diferença entre eles é a cobertura que cada um oferece. Quanto mais líquido, mais leve a cobertura. Se tiver uma espinha, uma imperfeição ou mancha muito escura a cobertura deve ser mais pesada.

Quanto mais líquido o corretivo, mais leve a cobertura.

A função do corretivo é exatamente corrigir pequenas imperfeições, sua cor pode ser um tom mais claro da pele. Para os casos muito severos de olheiras, use um corretivo que também seja iluminador.

Para uniformizar o tom da pele na make Nude aplique base no rosto todo. Para saber se está acertando o tom do produto, aplique uma pequena quantidade sobre a testa até secar, se der diferença de cor é preciso trocar. A cor da base tem que ser exatamente da cor da sua pele, para não perceber o uso de maquiagem. O produto deve ser aplicado de dentro para fora, e no pescoço de cima para baixo.

Base Líquida HD Vult. O produto deve ser aplicado de dentro para fora, e no pescoço de cima para baixo.

Utilize pó facial para controlar o brilho, retoque-o sempre que necessário. Para deixar a pele com aspecto perfeito e finalizar a maquiagem, aplique um pouco de iluminador sobre vincos ou marcas de expressão. Se quiser ficar com um ar saudável, pincele um pó de efeito bronzeador nas laterais do rosto, testa e queixo.

Nas sobrancelhas use uma máscara incolor. Nos olhos escolha tons pastéis e neutros, como o bege, creme, salmão, ou marrom. Não deixe excessos ou borrões, esfume bem com os dedos para não ficar marcado. Use um lápis marrom junto à raiz dos cílios, esfume bem para não ficar marcado. Finalize os olhos com máscara para cílios, aplique somente uma camada. O batom obviamente deve ser o “cor de boca” ou um gloss de cor neutra.

Arrase com sua maquiagem super natural!

Confira nossos lançamentos!

.

Deixe uma resposta